Brasil, 29 de Setembro de 2016

Hotel Internacional Gravatal, SC, terminou 2015 com 17% de crescimento

Índice positivo é reflexo dos investimentos feitos em modernização, ampliação do relacionamento com o trade e parcerias comerciais

O Hotel Internacional Gravatal, fundado há 36 anos no município catarinense de mesmo nome, anunciou que finalizou 2015 com crescimento de 3% na ocupação e aumento do ticket médio em 17%. Durante todo o ano o índice médio de hospedagem no hotel foi de 59%, reflexo dos investimentos feitos em modernização e ampliação das estratégias comerciais, segundo Pedro Zappelini, diretor do Internacional. "Além de contratarmos uma nova equipe de representantes para atuar no eixo sul/sudeste, acredito que a consolidação dos voos vindos de São Paulo para Jaguaruna, bem pertinho do nosso hotel, e a finalização da duplicação da BR 101 também contribuíram para conquistar novos hóspedes", explica o dirigente.

O empreendimento, com 118 apartamentos, terá a continuidade nos investimentos para finalizar o retrofit iniciado em 2014. "Neste ano vamos entregar mais 45 apartamentos totalmente reformados, além de obras de infraestrutura em todas as dependências do hotel", complementa Zapellini.

O Hotel Internacional também irá aumentar a oferta de produtos e serviços. Além do Guia Temático 2016, já entregue para agentes e operadores de turismo, e que traz a programação completa dos eventos do hotel ao longo do ano, o complexo hoteleiro ampliará as atividades nos segmentos de eventos de lazer e corporativos." Estamos criando um calendário diferenciado de passeios para aproveitar as belezas naturais de nossa região, notadamente a Serra Catarinense, com suas vinícolas, os cânions do Rio do Rastro e outros roteiros que incluirão inclusive passeios religiosos", informa o executivo.

Com os investimentos programados e o incremento nos serviços e eventos corporativos, a expectativa do dirigente é de obter um crescimento em torno de 12% em 2016." Ainda será um ano difícil para o Brasil. Mas, estamos otimistas em função das pessoas voltarem a escolher os passeios nacionais por conta da alta do dólar, além de outros fatores, gerados por nossas inciativas comerciais e de marketing, certamente contribuirão para atingir essa meta", conclui Pedro Zappelini.

Mais informações: www.hotelinternacionalgravatal.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::