Brasil, 30 de Setembro de 2016

Feriado De Tiradentes: Horário De Atendimento Especial No Shopping Mueller

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Durante o feriado de Tiradentes (21 de abril), o Shopping Mueller funcionará das 11h às 22h nas áreas de alimentação e lazer e das 14h às 20h nas demais lojas e espaços comerciais. Na sexta-feira, 22, o funcionamento será normal, das 10h às 22h, para todas as atividades.

A seguir, os horários de funcionamento do Shopping Mueller no feriado de Tiradentes:

21 de abril (quinta): Praça de Alimentação e lazer – 11h às 22h

22 de abril: das 10h às 22h, para todas as atividades.

O horário de atendimento da Cinemark deve ser consultado no site www.cinemark.com.br.

Serviço:

Shopping Mueller