Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lecadô lança nova linha de salgados de forno com esfiha, croissants e cachorro-quente

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO . FAZENDO COMUNICAÇÃO DE QUALIDADE
  • Publicado em Demais

Depois de muitos testes, o Lecadô lança este mês uma nova linha de salgados de forno. São três sabores de Esfiha, três de Croissants e um Cachorro Quente, com massa desenvolvida na fábrica da doceria (R$ 5,50 cada). Os produtos vão atender ao público que prefere salgados assados, além de complementar o mix de delícias do Lecadô. Quem gosta de esfiha, poderá optar por carne, queijo ou pizza. Os croissants serão oferecidos nos sabores pizza, queijo com presunto e frango com cream cheese. E os apaixonados por cachorro quente poderão experimentar a versão assada, com um recheio bem saboroso e suculento. Vale provar todos.

SERVIÇO: Confira o endereóc das lojas no site - www.lecado.com.br

Aceita: Cartão Máster, Dinheiro. Não aceita cheque nem tíquete. Funcionamento: Lojas de Shoppings – de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo, das 12h às 21h. Funcionamento: Lojas de Rua – de segunda a sexta, 8h30 às 19h. Sábado, das 8h30 às 18h.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish