Brasil, 1 de Outubro de 2016

Absolut Promove 1° Festival De Drinks Na Cidade De São Paulo

• Escrito por  Mariana Cardim Atendimento
  • Publicado em Demais

Em parceria com a Cuponeria, foram disponibilizados descontos de até 50% em drinks nos meses de abril e maio. Veja como conseguir os cupons!

A boa notícia para quem ama bebidas premium é que a vodka Absolut está promovendo, junto com a Cuponeria, um festival de descontos em drinks na cidade de São Paulo. Os cupons dão direito a benefícios de até 50% de economia, mas atenção: o estoque de cupons é limitado.

Para desfrutar um benefício, o usuário deve acessar a página do Festival http://www.cuponeria.com.br/cupom-landing/festival-de-drinks-absolut/, escolher o drink que deseja, pegar o cupom correspondente e levar até o estabelecimento indicado impresso ou na tela do celular. Um mesmo usuário pode pegar mais de um cupom, desde que dentro do limite de cupons por pessoa de cada estabelecimento.

Os drinks foram indicados pelos próprios participantes, levando em conta suas especialidades. Entre os estabelecimentos, há nomes como:

1. AKBAR

2. AQUARIUS ROCK BAR

3. ARMAZEM PAULISTA

4. BATUBARA BAR

5. BOTTEGA

6. BUREAU ESTUDIO BAR

7. CARPACCIO LOUNGE

8. GIBI CULTURA GEEK

9. HOOTERS MOOCA

10. HOOTERS PAULISTA

11. HOOTERS VILA OLIMPIA

12. LA GLORIA

13. MARRAKESH

14. WHISKRYTORIO

15. DEEP PUB

16. BAR DO NELSON (Rede Biroska)

17. BAR DONA TERESA

18. BIROSKA (Rede Biroska)

19. BOTECO SEU ZÉ

20. CAFE JOURNAL

21. COCONUT BRASIL

22. CONFRARIA DA VILA MADALENA

23. ECLAIR BAR

24. ESTAÇÃO FRADIQUE

25. FINNEGAN'S

26. FRANGO COM TUDO (Rede Biroska)

27. GRUPO TABOO (BAR DEZOITO)

28. LA SQUADRA BAR

29. OZZY STAGE BAR

30. SIGA LA VACA (Rede Biroska)

31. SKENTA

32. THE PUB SP

Quando ocorre o festival? Entre os dias 15 de abril e 15 de maio. Onde encontrar os descontos? Na página da Cuponeria!
Como usar um cupom? É só pegar seu(s) favorito(s) na página indicada, ler as regras - que são diferentes para cada estabelecimento - e levar até o local o cupom impresso ou na tela do celular.

Sobre a Cuponeria:

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline através de cupons de desconto. Em seu site (www.cuponeria.com.br) e aplicativos para iOS e Android, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi a startup vencedora da segunda edição do Sua Ideia Vale Um Milhão, do Buscapé Company, e passou a fazer parte do grupo em dezembro de 2012. Também foi classificada no Startup Brasil e recebeu investimentos da Aceleratech e Verus Group. Além disso, a empresa foi recentemente investida e acelerada pelo Google através do programa Launchpad, estreante no Brasil. A Cuponeria hoje distribui hoje cerca de 500 mil cupons por mês.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish