Brasil, 26 de Setembro de 2016

JactoClean demonstra produtos na Agrishow

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais

Empresa destaca o Aspirador de Pó e Líquidos de 22 Litros, fabricado no Brasil e eficiente para a limpeza de ambientes e equipamentos das propriedades rurais

Limpeza é fundamental nos mais diversos ambientes e nas áreas dedicadas às atividades do agronegócio não é diferente. Por isso, a JactoClean, referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza, apresenta na 23ª Agrishow - Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, as soluções voltadas a diferentes necessidades do segmento.

No evento – que ocorre de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP) - a JactoClean estará no estande em conjunto com a Jacto Agrícola e Jacto Small Farm Solutions - empresas da mesma holding. Será uma oportunidade para consolidar ainda mais a sua marca, que vem sendo reconhecida, ano a ano, no mercado do agronegócio.

Além de levar toda a linha de lavadoras de alta pressão já consagrada no segmento, a empresa demonstrará as vantagens de uso do Aspirador de Pó e Líquidos de 22 Litros, modelo AJ2218, em propriedades rurais. Lançado no segundo semestre de 2015 e fabricado no Brasil pela JactoClean, o produto é uma novidade para o segmento e estará em funcionamento durante a Agrishow. As soluções expostas serão comercializadas por intermédio de parcerias com revendedores.

Caracterizado pela multifuncionalidade e ótima relação entre custo e benefício, o AJ2218 é indicado na limpeza de pisos e áreas interiores de cabine de veículos e implementos agrícolas, máquinas de beneficiamentos, salas de escritórios, sede da propriedade, entre outras. Além de ter aplicação em áreas destinadas aos serviços de lavagem de equipamentos em geral, pode ser útil na limpeza das residências e de veículos particulares dos produtores, pois limpa estofados, carpetes, tapetes e etc.

“O uso de aspiradores de pó e líquidos contribui para reduzir o tempo de trabalho, aumenta a produtividade e exige menor esforço físico dos usuários”, afirma Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da JactoClean. Ele explica que a marca tem ampliado a linha de produtos para os serviços de limpeza. “Os aspiradores de pó complementam o portfólio, sempre com a mesma qualidade e durabilidade que caracterizam as soluções da holding”, destaca.

Segurança certificada

Versátil, o Aspirador de Pó e Líquidos de 22 Litros AJ2218 possui potência nominal de 1.200W, reservatório plástico, filtro de tecido para aspirar pó e válvula de segurança para líquidos tipo boia. Tem acessórios como mangueira, tubos, escovas, bocal para líquido e ponteira concentrada.

O produto faz parte de uma linha de aspiradores leves, robustos e compactos, com elevada potência e capacidade de sucção. Possui certificação e selo de identificação de conformidade de segurança, de acordo com as exigências da Portaria nº 371 do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro). O adequado nível de ruído o torna próprio para a execução de trabalho em ambientes fechados - atende à Portaria nº 388/2013 do Inmetro, que determina a utilização de um selo classificatório de emissão de ruído.

As soluções desenvolvidas pela JactoClean estão alinhadas às necessidades de pecuaristas e agricultores de diversos portes e culturas. Num segmento no qual a produtividade é essencial, produtos como os aspiradores de pó e líquido e lavadoras de alta pressão favorecem a higienização das áreas produtivas, aspecto imprescindível à qualidade final.

Agrishow 2016 - 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

De 25 a 29 de abril de 2016, das 8 às 18 horas

Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto (SP)

www.agrishow.com.br

Localização do estande da JactoClean: Rua B, número 11D

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.

Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.800 pontos de venda e possui mais de 600 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o País. A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2016, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender as suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 7% nas vendas, se comparado a 2015.

A JactoClean faz parte de uma holding composta por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish