Brasil, 26 de Setembro de 2016

De forma fashion, divertida e poética, o amor entre mães e filhos é traduzido na campanha do Pátio Savassi

A cada 450 reais em compras, cliente recebe um cupom para concorrer a 20 vales-presentes no valor de 10 mil reais cada e ainda ganha uma garrafa d’água de cristal ecológico*

“A água hidrata o corpo. O amor alimenta a alma”. Este foi o conceito desenvolvido pela Populus Comunicação para a campanha do dia das Mães do Pátio Savassi. Fazendo um paralelo entre a importância da água para o corpo e do amor de mãe para a alma, a campanha vai além: apresenta os diferentes estilos e a forma do amor de mãe.

Para promover a campanha do dia das mães, uma das datas mais importantes do varejo, o Pátio aposta numa promoção arrojada. A cada R$ 450 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a 20 vales-presentes no valor de R$ 10 mil cada, que deverão ser consumidos nas lojas do shopping. Os clientes que realizarem suas compras com cartões Caixa e Caixa Elo, nas máquinas da Cielo, terão suas chances aumentadas com cupons a mais.

Além disso, os participantes ganharão uma garrafa d´água* em cristal ecológico da conceituada marca polonesa Krosno. Com design exclusivo, coloridas e qualidade impecável, as garrafas são livres de chumbo e não riscam.

“A campanha foi idealizada para envolver com muito amor, mães e filhos, e reforçar o conceito do shopping, que é de ser diferente, sempre”, afirma a Gerente de Marketing do Pátio Savassi, Rejane Duarte.

Participação válida dos dias 28 de abril a 8 de maio e sorteios diários a partir de 30/04 até 9/5.

Ficha técnica:

Direção de criação: Carol Penido

Criação: Carol Penido e Alexandre Santos

Direção de planejamento e mídia: Andrea Loureiro

Mídia: Camila Tavares

Produção gráfica: Edson Leão

Atendimento: Júlia Innecco

Foto: Márcio Rodrigues

Aprovação: Simone Fiorello e Rejane Duarte

Mecânica da Promoção:

Campanha Dia das mães

A cada R$ 450 reais em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a 20 vales-presentes no valor de R$10 mil cada e ainda leva uma garrafa d’água* de cristal ecológico.

Os clientes que realizarem suas compras com cartões da Caixa e Caixa Elo, nas máquinas da Cielo, terão suas chances aumentadas, com cupons a mais (consulte os regulamentos).

Período/Participação: 28/04 a 08/05/2016.

Sorteios: diários de 30/04 a 09/05 (2 vales-presentes por dia), sempre às 18h.

Horário de funcionamento das lojas: segunda-feira a sábado, de 10 às 22 horas. Domingo de 14 às 20 horas. Feriado sujeito a horário especial.

Outras informações: www.patiosavassi.com

limite de dois brindes por CPF

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish