Brasil, 27 de Setembro de 2016

Dia das Mães: spa, ofurô e uma viagem emocionante

Tudo porque elas merecem!

Mãe é alguém especial desde o primeiro dia em que nascemos. Elas cuidam, educam, apoiam, lutam e sofre junto de seus filhos. Mais do que isso, elas dedicam uma vida inteira àqueles que amam e tem uma resposta sempre pronta para todas as crises. Por isso, no Dia das Mães elas merecem um verdadeiro tratamento de rainha, e nestes casos não há nada melhor do que uma viagem com belas paisagens, relaxamento, paz e natureza.

E não é necessário gastar muito para se ter tantas mordomias. A cidade de Paraty oferece diversas opções de passeios por suas belas praias, o famoso centro histórico com suas casinhas antigas, feiras e restaurantes. O local da hospedagem também é importantíssimo e podem contar com serviços diferenciados para esta data tão especial. É o caso, por exemplo, da Pousada Bromélias, que em meio as montanhas da natureza, possui serviços de ofurô, banhos aromaterapêuticos, tratamentos com massagem relaxante, drenagem linfática, entre outros.

Além disso, a estrutura oferecida pela pousada, com bangalôs individuais e bem separados, garantem a tranquilidade e privacidade, enquanto o longe, quadra, área fitness, piscina e a piscina natural com cachoeira garantem a diversão e alegria de se estar refugiado em um canto de bem-estar.

Os valores dos pacotes variam de acordo com o bangalô escolhido, mas três noites para casal saem a partir de R$ 1.485,00 e inclui café da manhã e 20% de desconto em tratamentos corporais. Para conhecer mais sobre a pousada, acesse www.pousadabromelias.com.br .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish