Brasil, 27 de Setembro de 2016

Daniel Cury é o novo diretor de Finanças da Merial

• Escrito por    TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
  • Publicado em Demais

Graduado em administração de empresas pela PUC-SP, com MBA pela ESPM e Especialização pelo INSPER, Daniel Cury acaba de assumir a diretoria de Finanças da Merial, líder mundial em saúde animal. Daniel tem mais de 20 anos de experiência na área financeira, com longas passagens por empresas de grande porte, atuando como Gerente de Planejamento Financeiro da Parmalat, Gerente Sênior de Planejamento Financeiro & Estratégico da PepsiCo, e Gerente Executivo de Finanças da Serasa Experian. Em seu novo desafio na Merial, Daniel Cury atuará alinhado aos objetivos da empresa de fortalecer sua presença no negócio de saúde animal, crescendo acima da média do mercado.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish