Brasil, 30 de Setembro de 2016

Horário De Funcionamento Do Shopping Crystal No Feriado De Tiradentes

O Shopping Crystal terá o horário de atendimento alterado durante o feriado de Tiradentes. Na quinta-feira (21), as lojas funcionarão das 14h às 20h; a área de alimentação, das 10h às 22h e o cinema, conforme a programação. Na sexta-feira (22), o empreendimento funciona em horário normal.

Lojas

Alimentação

Cinema

21.04.16

(5ª feira)

14h às 20h

10h às 22h

Conforme programação

Sobre o Shopping Crystal

Reconhecido pela arquitetura moderna e ambiente agradável, o Shopping Crystal reúne diversas opções de compras, serviços e gastronomia para atender o público da região com conforto e conveniência. Inaugurado em 1996, o shopping mistura novas referências com o que há de melhor em Curitiba, associando tradição e modernidade através de um mix atrativo de lojas e restaurantes. O local ainda conta com o salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes e com a academia referência em fitness, BodyTech, únicos na cidade.

Serviço:

Shopping Crystal