Brasil, 30 de Setembro de 2016

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Mabu Thermas Oferece 15% De Desconto Para O Dia Das Mães

Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, tem diferentes opções de atividades para toda a família. Desconto é válido para reservas até 30 de abril

A Rede Mabu preparou um fim de semana especial para as mães e a família em seu resort. O Mabu Thermas Grand Resort oferece 15% de desconto nas diárias para o fim de semana do Dia das Mães, de 6 a 8 de maio. Para garantir o desconto, as reservas para o período devem ser realizadas até 30 de abril pelo site. No clima quente do Oeste do estado, os hóspedes têm diversas opções de atividades para lazer e descanso.

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), tem completa estrutura de lazer para toda a família, que possibilita atividades onde pais e filhos, ou grupos de amigos, possam realizá-las juntos ou individualmente, como passeios de bicicleta pelas trilhas junto à natureza, parede de escalada, tirolesa, pesca esportiva, recreação infantil, spa com terapias e massagens, complexo de piscinas, praia termal, Sítio do Picapau Amarelo, entre outras. Para o fim de semana do Dia das Mães, as diárias, com desconto, são a partir de R$ 255,50 por pessoa mais taxas, em apartamento duplo da categoria Master, com café da manhã incluso na diária. Além disso, o resort oferece cortesia para duas crianças de até oito anos de idade no apartamento dos pais (mediante disponibilidade).

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. No mês de outubro de 2013 o resort passou por nova avaliação da Associação Brasileira de Normas Técnicas, que resultou na renovação do selo de sustentabilidade por mais um ano. Em 2016, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba. As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Fim de Semana das Mães no Mabu Thermas Grand Resort

Data: de 6 a 8/05

Reservas antecipadas realizadas até o dia 30 de abril pelo site garantem 15% de desconto

Diárias: diárias, com desconto, são a partir de R$ 255,50 mais taxas por pessoa em apartamento duplo da categoria Master, com café da manhã incluso + 5 % ISS