Brasil, 1 de Outubro de 2016

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

A Regatta comemora sucesso da nova Flaghship em um dos palcos da Rio 2016

Durante o Rio Boat Show, nova loja na Marina da Glória já recebeu mais de 1000 convidados, entre clientes e atletas

A Regatta, maior e mais completa loja de varejo e atacado na área Náutica do Brasil, abriu sua primeira flagship no Rio de Janeiro. O local escolhido foi a Marina da Glória, um dos palcos dos Jogos Olímpicos, e a inauguração entre os dias 08 e 17 de abril, durante o Rio Boat Show 2016. Com uma decoração moderna e espaçosa, o ambiente conceito tem 206m² e inúmeros itens entre lifestyle, esportivo e tecnológico.

A loja é inspirada na essência e na leveza da cidade; do design à disposição dos produtos vendidos, assim como na oferta de materiais que são a cara do carioca - destaque para a linha de camisetas com proteção solar e as pranchas de SUP. Também no novo espaço, a Regatta criou um lounge exclusivo para atendimento aos clientes da Regatta Yachts. O projeto foi executado pelo escritório de arquitetura NZA.

A reformulação da Flagship dará início a nova fase da marca com o projeto "Nova Regatta", subdividida em Distribuidora, licenciamento e FlagShip. É Uma nova era, um novo desafio, uma nova loja projetada especialmente para o nossos clientes mais exigentes. Fizemos um trabalho para entregarmos uma loja de experimentação, onde nosso cliente pode tocar o produto e conhecer todas as suas especificidades, além disso, preparamos os nossos vendedores para que estejam prontos para todo tipo de abordagem, e cada vez mais estamos investindo em treinamento". Comentou Otto Greinacher, diretor comercial da Regatta.

A loja está localizada na área nobre da Marina da Glória e foi a primeira a ser inaugurada no novo complexo. O paraatleta Jonas Letiere e a blogueira Luiza Sobral foram duas das pessoas que prestigiaram a loja, na semana do Rio Boat Show.

Confira abaixo as fotos da inauguração:

Loja Regatta Marina da Glória - Rio de Janeiro

Av. Infante D. Henrique, s/n - Marina da Glória - loja 12/13
Tel.: (21) 2558 - 3244 / (21) 2558-3275

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 13h.

Informações sobre a localização:

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish