Brasil, 26 de Setembro de 2016

I Fashion Outlet Novo Hamburgo Funcionamento durante o feriado de Tiradentes

O I Fashion Outlet Novo Hamburgo terá o seguinte funcionamento durante o feriado de Tiradentes:

21 de abril – Quinta-feira – Feriado de Tiradentes

Alimentação: funcionamento normal, das 10h às 21h.

Lojas: abertura opcional, das 9h às 21h.

22 de abril – Sexta-feira

Funcionamento normal: alimentação e lazer, das 10h às 21h; lojas, das 9h às 21h.

O I Fashion Outlet Novo Hamburgo abre todos os dias do ano, mas em feriados a abertura das lojas é opcional, conforme legislação municipal vigente. As operações de alimentação abrem normalmente.

Localizado na BR-116 (km 236), o I Fashion Outlet Novo Hamburgo conta com 80 lojas e oferece mais de 150 marcas internacionais e nacionais, comercializadas com descontos de 30% a 70%. O estacionamento é gratuito.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish