Brasil, 25 de Setembro de 2016

Fundador Da Tuttolabs Palestra Sobre Educação Corporativa Na Amcham

Rafael Pinho, CEO e sócio fundador da startup TuttoLabs vai participar como convidado do Comitê Aberto da Câmara Americana de Comércio, na Amcham Brasil. O evento acontece no dia 19 de abril, no Ed. New World em Goiânia, a partir das 8hrs. Rafael leva para o público e participantes o tema Educação Corporativa e suas ferramentas gerando valor para o seu negócio.

A palestra tem como objetivo apresentar um projeto de educação corporativa focado no engajamento dos colaboradores durante o processo de aprendizado e gerando resultados para a empresa através de métricas como ROE e ROI. Além de explorar a importância da combinação de soluções e ferramentas de educação para alcançar o resultado.

“Participar de um evento desse porte e ser convidado como palestrante pela Amcham é uma grande honra. Com isso podemos mostrar soluções e engajamentos tecnológicos para educação corporativa. Além de termos chances de abrir portas e desenvolver novos negócios”, revela Rafael Pinho, CEO e sócio fundador da TuttoLabs.

Serviço

Palestra: Educação Corporativa e suas ferramentas gerando valor para o seu negócio

Local: Av. T-63 – Qd. 145 – Lote 08/09 – Ed. New World – Sala 1005 - Goiânia – GO

Horário: a partir das 8hrs

Data: 19/04/2016

Sobre a TuttoLabs

Formada por um time multidisciplinar preparado e apaixonado por educação, comunicação e tecnologia. Com experiência no mundo corporativo e educacional, esse time tem como propósito aproximar cada vez mais o conhecimento das pessoas. A missão da TuttoLabs é empoderar as pessoas e as organizações para torná-las agentes de mudança, construindo uma sociedade livre e próspera.

Dispõe de soluções para o desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais, marketing de conteúdo e relacionamento com o cliente, com foco na melhoria da aprendizagem, no engajamento do indivíduo e no incremento de resultados - acompanhado por métricas que incluem o ROI.

A TuttoLabs iniciou as operações em 2014 e conta com renomados clientes, como Raízen, Nestlé, Hospital Israelita Albert Einstein, Bloomberg, Porto Seguro, Rede Internacional de Universidades Laureate (Anhembi Morumbi, FMU, UNP), entre outros.

Sobre Rafael Pinho

Formado em Engenharia pela PUC-RJ, com especialização pelo programa de International EMBA da FIA e mestrando em Educação pela Universidade Aberta de Portugal. Atuou por 10 anos em grandes empresas como Shell e Itaú e desde 2011 atuando como empreendedor no segmento educacional. Atualmente é CEO e sócio fundador da TuttoLabs.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::