Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fábrica brasileira da DAF recebe prêmio mundial de segurança

Unidade é a campeã do Prêmio PACCAR de Excelência em Segurança de 2015

A unidade da DAF Caminhões Brasil, localizada em Ponta Grossa, no Paraná, é a atual campeã no reconhecimento em segurança da PACCAR. A premiação elege anualmente a fábrica do Grupo que registra o menor índice de acidentes.

A operação em Ponta Grossa iniciou em 2013 e, em dois anos completos, não registrou nenhum acidente com afastamento. Esse resultado comprova a cultura implementada pela DAF Brasil nas suas instalações, com excelência em treinamento, procedimentos e ações criteriosas na realização do trabalho.

“É muito gratificante para nós sermos reconhecidos como a fábrica mais segura da PACCAR no mundo. Nos sentimos responsáveis por proporcionar um ambiente de trabalho seguro, para que nossos colaboradores possam, principalmente, retornar ao final do dia tranquilos para suas casas e familiares. O Grupo considera o tema segurança como uma responsabilidade coletiva, por isso, posso afirmar que esse prêmio é de todos nós”, afirma Jeanette Jacinto, diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões Brasil.

O troféu foi entregue em Seattle por Bob Christensen e Marco Davila, respectivamente o presidente e o vice-presidente da PACCAR, para Michael Kuester, presidente da DAF no Brasil.

Nos cinco anos anteriores a planta vencedora foi a da Peterbilt, em Denton, no Texas.

Para mais informações sobre a DAF Caminhões, acesse o site www.dafcaminhoes.com.br.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.