Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

2ª edição da EletroExpo ICEEB é lançada em São Paulo

  • Escrito por  RM Press | Comunicação Estratégica
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Na quinta-feira, 14 de abril, foi lançada oficialmente a 2ª edição da EletroExpo ICEEB, feira B2B voltada para o setor de eletrônicos de consumo, que será realizada de 13 a 16 de julho de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estiveram presentes parceiros, representantes de associações do setor, empresários e formadores de opinião.

Pan Faming, diretor executivo do comitê organizador da feira, abriu o evento ressaltando a EletroExpo ICEEB como uma ampla plataforma de negócios, tanto para a indústria local como também porta de entrada para empresas internacionais apresentarem seus produtos. “Nosso diferencial é atuarmos como agente de oportunidades de negócio, criando interação entre expositores e compradores antes, durante e após o evento”. Outro ponto destacado, foi o foco na ampliação de parcerias, troca de inovações e tecnologias para o setor na América Latina.

Na sequência, Henrique Reis, analista de relações internacionais do evento, falou sobre as novidades que visitantes e expositores vão encontrar na edição 2016. Em novo local, o Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, a feira terá 5.000 m² de área expositiva, reunindo cerca de 100 expositores. Também abordou o potencial do mercado nacional. “O Brasil é hoje o 4º maior mercado consumidor de eletrônicos do mundo, alcançando no último ano 117,5 milhões de unidades vendidas. O País encontra-se atrás apenas da China, dos EUA e da Índia e está à frente de potências como o Japão, que investe muito em tecnologia”.

Outro destaque é que a feira ganha mais um dia nesta edição. Serão quatro dias para a realização de negócios, fortalecimento de parcerias e contatos. “Nossa expectativa é que a feira receba mais de 3.000 visitantes que poderão conferir em primeira-mão as últimas novidades em eletrônicos de consumo, produtos audiovisuais, eletrodomésticos, tecnologia, iluminação, hardware, software, telecomunicação, componentes e produtos eletrônicos”, finalizou Henrique. Também estarão disponíveis serviços como suporte em Comércio Exterior e intérpretes no Business Lounge da feira.

Novidades e lançamentos EletroExpo ICEEB 2016

Dentre os destaques antecipados no lançamento, que estarão em exibição com exclusividade na EletroExpo ICEEB: o smartphone de alta performance com projetor integrado e câmera de alta definição (13 milhões de pixels); o drone controlado por relógio inteligente (utilizado, em especial, para fazer captação de imagens de esportes radicais); as scooters e o robô garçom, que substitui funções como receber, servir e cobrar o cliente em um restaurante.

Serviço

2ª edição EletroExpo ICEEB

Data: 13 a 16 de julho de 2016

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Av. Otto Baumgart, 1000 - Vila Guilherme São Paulo/ SP – Brasil

Mais informações: www.eletroexpo.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.