Brasil, 29 de Setembro de 2016

Empreendimento que receberá parte da imprensa nas Olimpíadas está finalizado e será entregue ao COI

O empreendimento Frames Vila da Mídia, localizado no Pontal Oceânico, novo bairro do Recreio, está pronto e será entregue ao Comitê Olímpico Internacional (COI) no dia 30 de abril. Erguido pela construtora Calper, o condomínio obteve a certidão de habite-se, no dia 29 de março, expedida pela Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU) dois dias antes do prazo estabelecido nas disposições contratuais com o COI. Com 774 unidades, o Frames abrigará parte dos jornalistas que cobrirão os Jogos Olímpicos de 2016.

“O Frames foi um projeto ousado. Existiam inúmeras dificuldades, como o solo em que foi erguido, as 81 lajes diferentes e as 36 fachadas distintas. Muitos não acreditavam que conseguiríamos executá-lo. Mas hoje, com ele finalizado, podemos dizer que é possível fazer algo diferente, que somos capazes de inovar. Estamos diante de um marco. O Frames é uma verdadeira escultura a céu aberto”, comemora Ricardo Ranauro, presidente da Calper.

O empreendimento também possui uma área de lazer com mais de 20 opções e 14 lojas no térreo para oferecer conveniência e conforto aos moradores. Os apartamentos serão entregues aos clientes com móveis e eletrodomésticos inclusos, entre eles fechadura biométrica e Split na sala e nos quartos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish