Brasil, 28 de Setembro de 2016

Alcaçuz apresenta parceria com ONG Amigos de São Francisco

T-shirt exclusiva terá renda revertida para a instituição e evento celebrará a colaboração

A marca Alcaçuz, que tem o propósito de vestir mulheres versáteis e contemporâneas em todos os seus momentos e ocasiões, apresenta em abril mais uma colaboração de sucesso. Pensando em causas sociais que tocam a marca e as suas clientes, a Alcaçuz apresenta no próximo mês a parceria com a ONG Amigos de São Francisco.

A ONG Amigos de São Francisco é uma instituição voltada para acolher, abrigar cuidar, medicar e dar um novo lar para cachorros encontrados na rua e sem cuidados veterinários. Em quatro anos de atuação, a ONG já ajudou mais de 450 cãezinhos a terem uma nova casa, e as famílias a encontrarem seu novo integrante. É uma história de amor que só aumenta e ganha força.

Para ajudar nessa causa, a Alcaçuz chamou o top designer Diego Alcenso Lemos, artista especializado em customizações com desenhos cheios de personalidade, para desenvolver uma t-shirt com renda de 50% das vendas revertida para a ONG Amigos de São Francisco.

A personagem para essa t-shirt é a cachorrinha Hope. Achada em um estado lastimável em uma estrada do litoral paulista, ela foi resgatada e tratada pela instituição, recebendo todos os cuidados e carinhos que precisava. Sua história sensibilizou muita gente bacana, e ela acabou virando um símbolo da causa de cuidados e adoção. Em dois meses ela já estava tratada e em seu novo lar.

O valor da t-shirt será de R$128,00 e contará com peças limitadas a venda somente nas lojas da Alcaçuz. Para celebrar essa parceria um evento será realizado na loja da marca na Alameda Lorena em São Paulo no dia 19 de abril.

ALCAÇUZ
A Alcaçuz tem o propósito de vestir mulheres versáteis e contemporâneas em todos os seus momentos e ocasiões. A tradição e solidez construídas ao longo de quase três décadas de mercado ganham reflexos nas coleções minuciosamente elaboradas pela equipe de criação Alcaçuz, que empresta seu olhar apurado para a construção de modelagens impecáveis, escolhas das matérias-primas, criação de estamparias diferenciadas, além do desenvolvimento de acessórios exclusivos.

www.alcacuz.com.br

Serviço: