Brasil, 1 de Outubro de 2016

Campanha do Dia das Mães na Esmalteria Nacional dá desconto de R$ 15 nas lojas Marisa

A cada R$ 50 gastos na rede de Esmalterias as clientes ganham um voucher válido entre os dias 20/04 a 08/05

A Esmalteria Nacional, maior rede de franquias de Esmalterias do mundo acaba de fechar uma parceria pontual com a Marisa - maior rede de lojas especializada em moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. A campanha estará disponível nas unidades da Esmalteria em São Paulo entre os dias 20/04 e 08/05, Dia das Mães.

Para participar da promoção é muito simples: as clientes que utilizarem os serviços de Nail Art com valores acima de R$ 50 serão contempladas com um voucher de R$ 15 válidos em desconto em todas as lojas da rede Marisa na capital de São Paulo.

Formatada e dirigida pela holding Andare S.A, a Esmalteria Nacional alia arte, exclusividade, conforto e segurança, sendo uma ótima opção para presentear as mamães num charmoso ambiente e ainda tomar um drink, pois o espaço é ideal para diversos tipos de eventos e comemorações.

Além do charmoso ambiente, na Esmalteria Nacional, as clientes contam com excelentes profissionais, instrumentos de última geração e objetos completamente descartáveis, seguindo rígidas normas de biossegurança para a excelência no atendimento e reconhecimento no mercado.

Campanha: Dia das Mães

Data: Entre os dias 20 de abril e 08 de maio

Local: Promoção válida somente nas unidades de São Paulo/SP

Esmalteria Nacional