Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Toniato integra quadro associativo da ABOL

  • Escrito por  ADCom Comunicação Empresarial
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Posicionado no mercado como uma empresa que sempre se preocupou em oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, acompanhando suas necessidades e cumprindo prazos, o Grupo Toniato avança na consolidação da excelência dos serviços prestados. A empresa acaba de ingressar no quadro de associados da Associação Brasileira de Operadores Logísticos – ABOL.

O Grupo Toniato é composto por quatro empresas que se integram estrategicamente: Transportes Toniato, Ebamag Soluções Logísticas, Skuassil Transportes e Construsul Empreendimentos Imobiliários. Juntas, as quatro empresas formam uma poderosa parceria na prestação de serviços ligados ao transporte e à logística.

Abrangendo todas as etapas no desenvolvimento dos projetos e na realização dos serviços de transporte e logística, o Grupo Toniato atua desde o planejamento e consultoria até o transporte da carga; seja na elaboração e construção dos armazéns, seja na pesquisa da melhor solução logística, entre uma extensa gama de atividades com excelentes resultados para os seus clientes.

“A associação do Grupo Toniato à ABOL objetiva somar forças com os demais Operadores Logísticos, buscando maximizar a segurança jurídica no nosso ambiente de negócios. Entendemos que a ABOL nos representa perante as partes interessadas e isso nos motiva a contribuir neste processo”, explica o Diretor Presidente do Grupo - André Luís Façanha.

Para Gennaro Oddone, presidente do Conselho Deliberativo da ABOL, a associação do Grupo Toniato é mais um adesão que muito engrandece e honra a ABOL. “Confirmando o trabalho que vem sendo realizado pela associação, já bastante reconhecido pelo mercado como uma organização séria e que, efetivamente, representa o setor, o Grupo Toniato vem contribuir com a larga experiência de uma organização líder com 40 anos de atuação, destacando-se com excelência em setores de elevada especificidade como o químico e agroquímico”.

“O mercado de operadores logísticos no Brasil reúne cerca de 160 empresas de pequeno, médio e grande porte, atuando em todas as cadeias produtivas, em todos os setores da economia, e em todas as Unidades da Federação. Com o ingresso do Grupo Toniato, a ABOL passa a congregar 25 membros dos mais expressivos e respeitados operadores logísticos em atuação no Brasil. Vejam que em menos de quatro meses, em um ano de extremos desafios para todos, sobretudo para prestadores de serviços, cinco novas filiações foram registradas na ABOL. Isso significa que estamos oferecendo um ambiente seguro, harmônico, de elevadas discussões, estudos fundamentais para uma melhor estruturação do setor, aproximando-o de um contexto de maior segurança jurídica. Estamos muito felizes com a chegada do Grupo Toniato”, finalizou diretor executivo e CEO da ABOL, Cesar Meireles".

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar

Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese Afrikaans Albanian Arabic Armenian Azerbaijani Basque Belarusian Bengali Bosnian Bulgarian Catalan Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Estonian Filipino Finnish French Galician Georgian German Greek Haitian Creole Hebrew Hindi Hungarian Icelandic Indonesian Irish Italian Japanese Khmer Korean Lao Latvian Lithuanian Macedonian Malay Maltese Mongolian Nepali Norwegian Persian Polish Romanian Russian Serbian Slovak Slovenian Somali Spanish Swahili Swedish Thai Turkish Ukrainian Urdu Vietnamese Welsh Yiddish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.