Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bazar social tem dicas de presentes artesanais para o Dia das Mães no Parque D. Pedro Shopping

Morada Espírita Professor Lairi Hans expõe produtos feitos por voluntárias a preços acessíveis

Dinheiro arrecadado é revertido para famílias carentes de Campinas

Quem procura um presente artesanal para o Dia das Mães e ao mesmo tempo ajudar famílias de baixa renda, a dica é o Balcão da Cidadania no Parque D. Pedro Shopping, o maior centro comercial e de entretenimento da região, em parceria com a Morada Espírita Professor Lairi Hans. A ação vai até o dia 7 de maio na Entrada de Pedras, no horário de funcionamento do shopping.

No Bazar do Dia das Mães, o artesanato produzido por voluntárias da Morada estará à venda e o dinheiro arrecadado será revertido para a instituição, que atualmente assiste 100 famílias carentes de Campinas, com a distribuição mensal de cestas básicas, por exemplo.

Entre as peças estão semi-joias, sabonetes artesanais, utensílios e acessórios para cozinha, bordados, toalhas de banho e mesa, velas e sacolas decoradas. Os produtos têm preços a partir de R$ 3,00.

“O Balcão da Cidadania do Parque D. Pedro Shopping é a nossa principal fonte de exposição e arrecadação de verba. Através dele conseguimos dar continuidade ao nosso trabalho assistencial. Nossos produtos são feitos com muito amor e temos para todos os tipos de bolso”, diz Dulce Landin, promotora social da Morada Espírita Professor Lairi Hans.

O Parque D. Pedro Shopping apoia o trabalho das entidades assistenciais da cidade e oferece gratuitamente o Balcão da Cidadania. Os interessadods em comercializar seus produtos no espaço pode entrar em contato por meio do telefone 4003-7740

Serviço

Data: até dia 7 de maio

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h

Local: Corredor de Pedras (ao lado da Magazine Luiza)

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 10 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 500 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 399 operações, entre elas 31 lojas âncoras, 20 restaurantes, 49 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 20 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.