Brasil, 26 de Setembro de 2016

Dados inéditos do mercado mobile serão divulgados com exclusividade no 15º Tela Viva Móvel

Evento conta com Congresso e Fórum de Desenvolvedores

O Tela Viva Móvel é o maior evento sobre o mercado de conteúdo para dispositivos móveis do Brasil. Em sua 15ª edição, o congresso tem como um de seus destaques a divulgação dos resultados da pesquisa global “Developer Economics”, realizada com mais de 22 mil desenvolvedores em 150 países pela VisionMobile. O estudo é o mais completo do setor e seus dados referentes à América Latina serão apresentados em primeira mão no evento que acontece nos dias 3 e 4 de maio, no WTC Events Center, em São Paulo (SP).

O CEO e fundador da VisionMobile, Andreas Constantinou, traz para o Tela Viva Móvel a palestra “O Ecossistema de Apps na América Latina”, com dados como qual o perfil médio do desenvolvedor móvel latino-americano, quais suas plataformas favoritas, seus principais modelos de negócios e quanto de receita gera por mês.

Outro destaque fica por conta do painel “Lojas e canais alternativos para a distribuição de apps”, sobre as novas formas de disponibilizar aplicativos para usuários fora da App Store ou Google Play. Esse é um mercado novo, mas que já apresenta alguns exemplos interessantes, como os clubes de apps. Fazem parte deste painel: a Head of Agency do Twitter, Fiamma Zarife; o diretor de SVA e Inovação da Vivo, Fernando Luciano; o diretor de novos negócios da Allied, Beni Harari, e o CEO da Bemobi, Pedro Ripper.

Além das 13 atividades - entre sessões especiais, palestras e painéis - dos dois dias de congresso, o 15º Tela Viva Móvel realizará em paralelo pela primeira vez o Fórum de Desenvolvedores, com a apresentação de cases de apps brasileiros de sucesso. Serão abordados os desafios técnicos e as soluções que dinamizam suas operações. Estarão presentes os desenvolvedores de apps como: Climatempo, Easy Taxi, PlayKids, Netshoes, Oktagon Games, Santander, Magazine Luiza, Galinha Pintadinha, Banco do Brasil, entre outros. O Fórum conta também com apresentações de fornecedores de soluções para desenvolvedores, gerando uma interação direta com o mercado e possibilidade de novos negócios.

Serviço:

15º Tela Viva Móvel

Dias: 03 e 04 de maio de 2016

Local: WTC Events Center

Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo – São Paulo

Inscrições no site: http://telavivamovel.com.br/

Sobre a Converge Comunicações

A Converge Comunicações foi fundada em 1992 e é o principal grupo de comunicação do Brasil dedicado ao acompanhamento do mercado de telecomunicações, TI, mobilidade, comunicação (mídias) e conteúdo audiovisual. Na área de publicações B2B (business to business) conta com a revista Tela Viva (televisão aberta, TV paga, produção audiovisual e distribuição de conteúdos) e publicações especiais anuais, como o Atlas Brasileiro de Telecomunicações, o Anuário de Mídias Digitais, guias e pôsteres, além dos noticiários Teletime (telecomunicações) e TI Inside (tecnologia da informação) e Mobile Time (mobilidade).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish