Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Amorcito Corazón e Shopping San Pelegrino promovem, dia 28 de abril, 1ª edição da oficina Confeiteiro Mirim

  • Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Projeto gratuito é destinado para crianças de cinco a 12 anos. As vagas são limitadas

A cake designer Maria Rita Gonçalves, proprietária da Amorcito Corazón, e o Shopping San Pelegrino promovem no dia 28 de abril (quinta-feira), às 19h30min, a primeira edição da oficina Confeiteiro Mirim. O projeto gratuito e voltado para as crianças de cinco a 12 anos ocupará o espaço de eventos do mall, no 1º andar, em Caxias do Sul. 


No início da atividade, Maria Rita Gonçalves discorrerá rapidamente sobre a história do cupcake e explicará sobre restrições alimentares. Depois, ela ministrará uma aula sobre decoração de cupcakes, na qual compartilhará com os participantes truques com cremes, ganaches, massa de modelagem e pastilhagem, além da utilização de confeitos, granulados e jujubas para o acabamento.

Posicionadas em bancadas e com o auxilio de confeiteiros profissionais, as crianças ganharão minibolos assados nos sabores de chocolate e baunilha para praticarem passo a passo os ensinamentos.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/IEF1wW ou por meio de um cupom, no Shopping San Pelegrino, a partir de 18 de abril. São 250 vagas. No dia do evento, as crianças deverão estar acompanhadas de um responsável.

SERVIÇO

O que: oficina Confeiteiro Mirim, ministrada pela Amorcito Corazón

Quando: 28 de abril (quinta-feira), às 19h30min

Onde: espaço de eventos do Shopping San Pelegrino (Av. Rio Branco, 425 – bairro São Pelegrino), em Caxias do Sul

Valor: o evento é gratuito, porém é necessário fazer a inscrição diretamente no Shopping San Pelegrino ou pelo link https://goo.gl/IEF1wW. As vagas são limitadas

Pré-requisitos: crianças de cinco a 12 anos, que deverão estar acompanhadas no dia do evento por um responsável

Informações: (54) 3022.6700 ou 3215.5268

SOBRE MARIA RITA GONÇALVES

Atuando há sete anos na região, Maria Rita Gonçalves é tecnóloga em gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Porém, foi na época em que residiu no México que ela teve certeza de seu dom. No país latino-americano, fez diversos cursos na área, como especializações em bolos artísticos, pasta americana e pastilhagem, as quais contribuíram para que tivesse entre seus títulos a deferência de cake designer.

Desde 2009, a profissional comanda a Amorcito Corazón, em Caxias do Sul. A empresa produz mais de 150 produtos, entre doces e salgados, sendo destes 25 itens diet, sem glúten e lactose. A marca é também uma das pioneiras na Serra Gaúcha a fabricar o bolo 100% comestível.

INFORMAÇÕES
Amorcito Corazón | Maria Rita Gonçalves
São Marcos da Linha Feijó, 200 – Caxias do Sul
(54) 3215.5268

Shopping San Pelegrino
Avenida Rio Branco, 425 – Caxias do Sul
(54) 3022.6700

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.