Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Editora Morro Branco traz ao Brasil a obra norueguesa Bienes Historie

  • Escrito por  Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Maja Lunde, autora vencedora do prêmio de melhor livro da Noruega em 2015, relata no romance como o desaparecimento das abelhas pode afetar o mundo todo – especialmente os humanos

Com uma escrita fluida entre três linhas temporais, Maja Lunde cria em sua obra Bienes Historie um panorama global da humanidade e sua relação com a natureza.

As típicas preocupações de pais quanto ao futuro de seus filhos são analisadas em paralelo com uma crise criada pelo desaparecimento das abelhas no mundo, abordando de forma única a real consequência de nossas ações no meio ambiente.

“As crianças de oito anos de idade passam o dia inteiro com seus pequenos e enrijecidos corpos nas árvores. Sem uma infância digna, como eu e meus companheiros tivemos, na qual íamos para a escola até nossos 15 anos.

Uma não vida.”

Bienes Historie

É uma magnífica história sobre a importância das abelhas e o modo como o ser humano se relaciona com elas. Com concreta consciência sobre as influências humanas no meio ambiente, a obra é um importante alerta sobre as nefastas consequências de um pensamento limitado e sem foco no futuro.

Bienes Historie tem lançamento previsto pela Editora Morro Branco para o segundo semestre de 2016, e recentemente recebeu o prestigioso prêmio de melhor obra de 2015 pela Associação de Livreiros da Noruega, se tornando a primeira obra de uma autora debutante a receber a honraria.

Clique aqui para ler a notícia sobre o prêmio.

Sobre a editora:

Uma editora formada com foco na promoção de autores e ideias dentro de uma visão global, a Editora Morro Branco preza pela qualidade de seus títulos e criação de novos leitores. Visando a propagação de diferentes perspectivas, a Editora se empenha na difusão de novos conceitos e no efetivo intercâmbio cultural. Investindo em autores iniciantes, experientes e na tradução de obras globais, a Morro Branco trabalha com a perspectiva de um catálogo diversificado, não se atendo a gêneros específicos, mas dando ênfase a obras que compartilhem a cultura da editora.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.