Brasil, 30 de Setembro de 2016

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Mabu Curitiba Express: Opção Econômica Em Curitiba Para O Feriado De Tiradentes

Localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba, o Mabu Express oferece conforto, segurança, serviços essenciais e fácil acesso às regiões de Curitiba

O Mabu Curitiba Express, situado em uma belíssima área verde, a 20 minutos do Centro da capital paranaense, é a opção econômica para os visitantes da cidade durante o feriado prolongado de Tiradentes, de 21 a 24 de abril. O hotel conta com apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico, além de serviços característicos, mas com alguns diferenciais como café da manhã cortesia (no restaurante) e internet Wi-Fi gratuita nos apartamentos. A tarifa do Mabu Curitiba Express também é especial para o período, com diárias a partir de R$ 189,00 em apartamento duplo master, com o café da manhã no restaurante incluído.

Lançado em 2016, os quartos do Mabu Curitiba Express têm 23 m² e as suítes 46 m², equipados com amenities, mesa de trabalho, TV LED 32’’, ar condicionado, mini bar desabastecido, cofre e telefone, além de unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais. A novidade no hotel é a loja de conveniência 24h e o Restaurante As Quatro Estações, que oferece almoço aos hóspedes (não incluso na diária) e ao público da região – de segunda a sexta-feira. Além disso, o hotel tem, ainda, room service das 14h às 22h, recepção 24h e lavanderia e passadoria (sob demanda). Outro diferencial é que a unidade de Curitiba oferece mil m² de salas de eventos moduláveis, indicado para eventos institucionais como congressos, reuniões e palestras ou mesmo sociais, como aniversários e casamentos. Mas informações sobre o hotel e tarifas pelo site www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Express

O Mabu Curitiba Express é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Feriado de Tiradentes no Mabu Curitiba Express

Data: de 21 a 24/04

Diárias: a partir de R$ 189,00 em apartamento duplo master, com o café da manhã no restaurante incluído.

Endereço: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
Telefone: 41 3341 1400

Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040