Brasil, 27 de Setembro de 2016

Dia das Mães no Tietê Plaza Shopping tem ação de compre e ganhe e sorteio de um Honda Fit

Além de ter a chance de concorrer a um carro zero km, a cada R$ 300,00 em compras o consumidor ganha uma caixa de bombons gourmet da Cacau Show

O Tietê Plaza Shopping vai promover ações para tornar o Dia da Mães ainda mais especial. De 22 de abril a 8 de maio, a cada R$ 300,00 gastos em compras o consumidor ganhará bombons gourmet da Cacau Show – com recheios de mousse de chocolate, frutas vermelhas ou pera caramelada – e ainda vai participar do sorteio de um Honda Fit LX 0 km, com direção automática, exclusivo sistema ultra seat, que permite alinhamento dos bancos traseiros com o dianteiro, e sistema de áudio com Bluetooth e USB.

Para concorrer, basta cadastrar as notas fiscais no sistema de autoatendimento, no 1º Piso, e retirar os cupons. Para quem preferir, o cadastramento também pode ser feito pelo celular, ao baixar o app Antecipado, disponível para sistemas Android e iOS.

E mais. O Shopping vai dobrar as chances de o consumidor ganhar o carro, pois quem trocar as notas fiscais de segunda a quinta-feira vai receber o dobro de cupons. O sorteio acontece no dia 9 de maio.

Gastronomia e Presentes

O Tietê Plaza Shopping oferece diversas opções gastronômicas para o almoço de Dia das Mães. Além de uma praça de alimentação com 20 operações de fast-food, há quatro restaurantes para atender aos mais diferentes paladares: Outback, Johnny Rockets, Ragazzo e Bar do Shopping.

Para as compras, o empreendimento oferece um mix de lojas cada vez mais completo e que reúne diversas marcas reconhecidas no varejo nacional e internacional como ótimas sugestões de presentes: moda, artigos de couro, acessórios, joias, cosméticos e perfumes, óticas, artigos de decoração e casa, entre outros.

Promoção Dia das Mães – Tietê Plaza Shopping

Data: de 22 de abril a 8 de maio, de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriado, das 14 às 20 horas.

Local: Balcão de promoção – 1º Piso.

Endereço: Marginal Tietê com Av. Raimundo Pereira de Magalhães – Pirituba.

Mais informações: (11) 3201-9000.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish