Brasil, 29 de Setembro de 2016

Crocodilo gigante e piscina com 250 mil bolinhas são atração do Magic Games no Praia de Belas

Mais um evento do Magic Games está movimentando o Praia de Belas. Depois do sucesso do Castelo de Bolinhas, agora é a vez do Magic Crocodilo. Um réptil com mais de oito metros de altura que cai direto em uma piscina com mais de 250 mil bolinhas coloridas proporciona momentos divertidos aos clientes.

A diversão é para a família toda, já que não há limite de idade para mergulhar no mar de bolinhas. O preço pelo período mínimo de 30 minutos é R$ 15,00. Após esse tempo, são cobrados R$ 0,50 por minuto excedente. Crianças menores de dois anos não pagam, mas precisam estar acompanhadas por um adulto responsável.

O Magic Crocodilo permanece na Praça das Artes (1º piso do shopping) até o mês de junho e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, está aberto das 11h às 22h.

Informações e regulamento no site www.praiadebelas.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish