Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bayer lança nova campanha publicitária de Seresto®

Novo comercial compara os oito meses de proteção do produto com a relação do pet com a família

Já pensou em tudo o que acontece em oito meses? Com esse mote, a Saúde Animal da Bayer lança o novo comercial de Seresto®, tecnologia que libera ativos na pele e no pelo de cães e gatos para o controle de pulgas e carrapatos e prevenção contra Leishmaniose, por até oito meses. Criado pela agência Tugarê, com produção da Vapt Filmes, o filme demonstra quantos momentos especiais a família e os pets passam juntos durante esse tempo em que o produto age, especialmente por estarem protegidos contra parasitas e doenças.

O comercial, que estreou dia 11 de abril, com versões de 30” e 15”, será veiculado tanto em TV aberta como a Globo das principais praças nacionais, quanto em TV fechada (em canais diversos, como Discovery, GNT, Viva e Megapix). “Globalmente, Seresto® é um dos principais produtos da Bayer, por isso estamos investindo em um plano de mídia consistente que garantirá grande visibilidade, atraindo a atenção dos consumidores e impulsionando a experimentação nos pontos de vendas”, afirma Ana Leticia Gulin, gerente de produto da Saúde Animal da Bayer.

Ficha técnica

Título: Oito meses

Produto: Seresto®

Agência: Tugarê Comunicação

Diretor Geral de Criação: Mark de Szentmiklósy

Diretor de Arte: Fabrício Bastos

Redatora: Silvia Spinola

Diretora de atendimento: Gabriela Zorzi

Atendimento: Renata Arruda

RTVC: Valmir Fonseca

Mídia: Simone Rosa

Produtora: Vapt Filmes

Diretor de cena: Fabio Vicente de Andrade Sobrinho

Diretora de atendimento: Silvana Princival

Atendimento: Paula Lambridi

Produtora de Áudio: Technologica

Sobre a Saúde Animal da Bayer

Proteger os animais e beneficiar as pessoas. É com esta missão que a Bayer pesquisa e desenvolve desde 1919 produtos farmacêuticos e de higiene para uso veterinário tanto para animais de companhia, quanto para animais de produção. Atualmente, aproximadamente 100 diferentes produtos são comercializados ao redor do mundo. No Brasil, a área de Saúde Animal atua em duas unidades de negócios: Animais de Companhia (cães e gatos) e Animais de Produção (Aves; Suínos e Aquacultura e Bovinos).

No segmento de Animais de Companhia, a Bayer oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos pets. As combinações inteligentes da Saúde Animal permitem que os consumidores adquiram produtos que proporcionam um tratamento veterinário amplo contra parasitas, infecções e doenças dermatológicas, e com isso, previnem doenças e protegem a saúde dos pets.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish