Brasil, 27 de Setembro de 2016

catarina fashion outlet faz campanha de dia das mães

Entre os dias 18 de abril e 8 de maio, os clientes do Catarina Fashion Outlet poderão participar da promoção Comprou Ganhou de Dia das Mães, trocando R$ 300,00 em compras por um delicado Kit do Mundo do Enxoval com duas toalhas de mão bordadas e um aromatizador de ambiente. Os clientes que utilizarem o Cartão de Crédito Porto Seguro para pagamento ganharão o kit nas compras acima de R$ 150,00, além de um Porta-Cartões da Seguradora.

Com um mix de lojas composto por marcas nacionais e internacionais, o Catarina Fashion Outlet é o destino ideal para encontrar presentes para mães de todos os estilos, com produtos que cabem em todos os bolsos e gostos. São 105 lojas e uma grande variedade de itens entre calçados, roupas, acessórios, perfumaria, artigos esportivos e de cama, mesa e banho, com descontos que variam entre 30% e 80%.

A promoção Dia das Mães vale para compras em qualquer loja do Catarina Fashion Outlet, inclusive alimentação, e é restrita a um kit por CPF. As notas fiscais devem ser trocadas no balcão de trocas em frente à loja do Mundo do Enxoval do Catarina Fashion Outlet durante o período da promoção.

Catarina Fashion Outlet

Km 60 da Rodovia Castelo Branco