Brasil, 1 de Outubro de 2016

• Escrito por  Luana Dourado - Assessoria Márcia Stival
  • Publicado em Demais

Turma da Pakaraka faz homenagem a Chico Anysio em programa

Palhaços gravam uma série de programas especiais em memória a escolinha do professor Raimundo

A Turma da Pakaraka – formada por Pepeu, Pepita e Barru – faz uma bela homenagem ao eterno Chico Anysio. Os palhaços que comandam o programa Algodão Doce gravaram uma série de especiais em memória a escolinha do professor Raimundo.

Intitulada “Escolinha do Algodão Doce” a atração vai levar muita diversão e alegria aos telespectadores, a série também contou com a presença de palhaços e artistas da recreação e animação para compor a turminha.

A exibição da escolinha começou nesta quarta-feira (13), às 08h, na TV Diário (Fortaleza/CE) e TV Ultrafarma (canal 33 da parabólica para todo país). Está incrível!

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish