Brasil, 30 de Setembro de 2016

Hortifruti promove evento gastronômico na loja de Campos (RJ)

Nos dias 15 e 16 de abril, das 19h à meia noite, a Hortifruti realizará o evento gastronômico “Cozinha Show” na loja de Campos dos Goytacazes. Nestes dias, quatro chefs gourmet - Willian Ajala, Marina Flores, João Vitor Santos e Gideão Dias Reis -, produzirão ao vivo deliciosas receitas para o público, com degustações a preços populares. As receitas elaboradas serão: Polenta com costelinha ao molho de ervas; Espaguete à mariscada; Paella de frutos do mar; e Torta doce decorada. A ação acontecerá no estacionamento da loja de Campos (Rua Tenente Coronel Cardoso 668, Centro).

Serviço:

Cozinha Show

Dias: 15 e 16 de abril

Horário: das 19h à meia noite

Local: Estacionamento Hortifruti Campos – Rua Tenente Coronel Cardoso 668, Centro

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish