Brasil, 29 de Setembro de 2016

3º Mega Salão do Imóvel é lançado com sucesso em Itajaí

Evento reuniu mais de 250 pessoas na Marina e apresentou as atrações e a programação

Autoridades, empresários da construção civil, fornecedores de tecnologias e imprensa prestigiaram o lançamento do 3º Mega Salão de Imóvel de Itajaí, na noite desta quarta-feira, dia 13, na Marina. Durante o evento, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), foram apresentadas para cerca de 250 convidados a estrutura e novidades organizadas para este, que é o maior Salão de Imóveis da região, com data marcada para ocorrer de 11 a 14 de agosto, no Centreventos.

O presidente do Sinduscon, Charles Kan, explicou que o evento é a grande oportunidade dos empresários divulgarem seus empreendimentos e gerar negócios, além de valorizar suas marcas, produtos e serviços. “Em Itajaí e região, temos opções de imóveis para todos os perfis de público, o que torna o mercado muito promissor. Serão mais de dois mil imóveis ofertados ao cliente durante o Salão, fomentando bons negócios não apenas de imediato, mas em longo prazo”, afirma.

Empresários da construção civil do Estado apresentarão seus imóveis com preços que podem variar de R$ 110 mil a R$ 5 milhões. Fábio Inthurn, presidente da comissão organizadora, afirma que A expectativa é atrair cerca de 40 mil pessoas. “As construtoras lançarão novos projetos durante o salão. Os visitantes poderão adquirir imóveis na planta, em construção e prontos para entrega. Condições especiais de negociação também serão ofertadas e para contribuir na hora de escolher o imóvel, serão realizadas simulações bancárias”, explica.

Agenda de palestras, rodada de negócios para empreendedores, espaço gastronômico e áreas de recreação e convivência para as famílias também serão atrações do 3º Mega Salão do Imóvel. Outra novidade é o Espaço Homem, com cervejas da Zehn Bier e espaço privativo para negociações. Dos 130 estandes disponíveis para a exposição, 90% já foram comercializados. O Sinduscon pretende fazer desta 3ª edição um evento grandioso e inovador, que aproxime os construtores dos clientes e traga bons resultados para quem quer comprar e quem quer vender.

Quem já está apoiando:

Sebrae/SC, Sesc, CREA-SC e Prefeitura de Itajaí