Brasil, 29 de Setembro de 2016

Atenção para o funcionamento dos postos Poupatempo no feriado

• Escrito por  Assessoria de Comunicação - Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
  • Publicado em Demais

Na próxima semana, entre quinta (21) e sábado (23), os postos Poupatempo de todo o estado não funcionam, devido ao feriado nacional em comemoração ao Dia de Tiradentes. O atendimento à população retorna na segunda-feira, dia 25 de abril, no horário habitual de cada unidade.

Confira:

Outras informações, como serviços oferecidos, agendamentos, endereços e horários dos postos, podem ser obtidas pelo site www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) e também pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora 11 2930 3650 - para ligações de celulares).

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 482 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 69 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral. Em 2015, o Poupatempo foi eleito pelo Instituto Datafolha o melhor serviço público de São Paulo. Em pesquisa anual de satisfação, realizada no mesmo ano, o Poupatempo obteve 97% de aprovação dos usuários.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish