Brasil, 30 de Setembro de 2016

Em Fase De Expansão, Ci Inaugura Loja No Município De Diadema

A CI - Intercâmbio e Viagem inaugura loja na cidade de Diadema, Grande São Paulo. Trata-se da 45ª unidade da empresa no Estado. De acordo com o diretor de vendas da CI, Jan Wrede, as cidades em torno da capital paulista possuem importante papel na economia brasileira com ótima oportunidade de crescimento e capacidade de consumo.

“Diadema conquistou relevância socioeconômica na última década. Antes, sua população precisava se deslocar até São Paulo ou São Bernardo do Campo para encontrar os serviços personalizados oferecidos pela CI, a partir de agora não será mais necessário. Estamos bem representados no ABCD com lojas em todos os munícipios da região”, ressalta o executivo.

A ideia de abrir um novo negócio partiu da professora universitária, Eliza Cecheti, que atuou no mercado de educação por 15 anos até resolver empreender e se tornar uma franqueada da CI. “Escolhi a companhia pela força da marca, confiança e experiência no mercado. Gosto muito do tipo de produto da CI, pois alia sonhose desejos com preparação e formação”, comenta a empreendedora.

Em fase de expansão pelo país, a CI estima encerrar o ano com 110 unidades em operação, o que representa um crescimento recorde de 10%. Atualmente, Programas de idioma, Estudo e Trabalho, Intercâmbio Teen, Ensino Médio no exterior e Turismo são os mais populares entre os brasileiros.

MODELOS DE NEGÓCIOS / FRANQUIAS

A CI oferece quatro opções de negócios: a franquia Padrão, a Micro Franquia, a Express e a Home Office. O que diferencia um modelo do outro é o valor do investimento, o tamanho da loja e da equipe. Cada modelo se enquadra em perfis diferentes de cidades.

Para refletir o perfil dos clientes, as lojas físicas da CI ganharam novo layout a partir de 2014, com o objetivo de o cliente vivenciar a experiência da viagem já na hora da compra. Pelo projeto arquitetônico inovador, a CI foi finalista do Prêmio ABF + RDI Design 2015, na categoria Brand Design. A premiação, que foi realizada durante a 15ª Convenção Anual da ABF (Associação Brasileira de Franchising), em São Paulo, reconhece as marcas e os profissionais, franqueadores e franqueados, que primam pela qualidade e aplicação do design de forma estratégica na gestão da marca e da rede de franquia.

No site da CI, é possível consultar a lista de cidades que a CI tem interesse para a abertura de novas unidades. Para quem precisa de mais informações sobre o modelo de franquias da empresa, pode acessar o site ci.com.br/franquia.

SERVIÇO:

ENDEREÇO: Rua Manoel da Nóbrega, 735 Loja 1. Centro de Diadema.

TELEFONE: (11) 4043-1114

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a Sexta: das 9h às 19h e Sábado: das 9h às 13h. COQUETEL DE INAUGURAÇÃO: 14 de abril, às 19h30.

Sobre a CI

A CI – Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 27 anos de história, a agência já expandiu para 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com quase 100 unidades contratadas. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Só em 2014, foram cerca de 80 mil. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou lazer. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. A CI também possui um mundo de experiências com as empresas que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming – que trazem estrangeiros para o Brasil; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio e a Xcape, focada em viagens para universitários. A empresa foi eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil e também recebeu o prêmio Top of Mind, por ser a empresa de intercâmbio mais lembrada pelos paulistanos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish