Brasil, 1 de Outubro de 2016

Experiência única no restaurante Tantra seguindo a lenda do imperador mongol Gengis Khan

Seguindo a lenda do imperador mongol Gengis Khan, o restaurante Tantra explora a culinária asiática e intensifica a cultura através dos sabores exóticos e afrodisíacos oferecidos não só no cardápio, como também no curioso “Mongolian Grill”, como na época em que os guerreiros preparavam suas refeições usando os escudos como panelas e os capacetes como pratos.

O cliente monta sua própria receita em cumbucas, usando a criatividade para escolher entre frutos do mar (lula, camarão, tubarão e salmão), carnes (búfalo, cordeiro, javali e frango), e mais de 42 tipos de especiarias (ervas, molhos e temperos). A chapa no centro do restaurante é uma atração, onde o cozinheiro finaliza as criações e combinações inusitadas e saudáveis.

A decoração rústica e charmosa, contempla o espaço fundamento no feng shui. Quadros, estátuas, objetos foram minuciosamente escolhidos pelo chef Eric Thomas em suas viagens aos países asiáticos. Pioneiro no conceito de gastronomia com entretenimento, ao jantar no Tantra, é possível assistir atrações peculiares, como: danças étnicas, show aéreos e performáticos, acrobacias, entre outras.

Para saber mais sobre o restaurante Tantra, acesse: www.tantrarestaurante.com.br

Informações de serviço

Endereço: Rua Chilon, 364 - Vila Olímpia

Tel.: 3846.7112

Horário de funcionamento:

Almoço: Segunda a Sexta - das 12h às 15h / sábado e domingo - das 13h às 17h.

Jantar: Segunda a terça - das 18h às 00h / de quarta a quinta - 18h à 01h / sexta – das 18h às 02h / Sábado - das 19h às 02h / Domingo - fechado.

Aceita cartões: Amex, Visa, Master, TR, VR e Visa Vale. Aceita cheques.

Possui acesso para cadeirante.

Não possui ar condicionado.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish