Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Macpoli Lança Modelo De Franquia Na Modalidade Home Based

Novo modelo permite que o franqueado trabalhe de casa com baixo investimento e alto retorno

Na vida dos brasileiros cada vez se faz mais necessário falar mais de um idioma ou ter fluência em uma língua estrangeira, assim como a cada dia cresce o número de pessoas que desejam e precisam trabalhar e realizar alguma atividade remunerada de casa. Pensando nisso e nas tendências que o marcado de educação apresenta, a Macpoli, rede de cursos profissionalizantes, lança esse mês um modelo de franquia, a Macpoli English.

Segundo Rafaella Giraldi, presidente da rede, a ideia de criar a franquia Home Based é não ter a necessidade de um ponto comercial, dessa forma o franqueado tem poucos custos fixos, "Eu quis unir o desejo das pessoas de terem o seu próprio negócio e uma flexibilidade maior de horário. Decidi lançar essa modalidade para atender as pessoas que querem ter a sua própria escola, mas não tinha condições de atender a burocracia", ressalta a fundadora.

A Macpoli English irá oferecer cursos de inglês e espanhol “in loco” e poderá ser adquirida com investimento de R$ 10 mil. Além disso, o franqueado receberá um kit para começar a operar que inclui: 1000 folhetos de divulgação, 20 artes de facebook e divulgação online, 10 kits de livros didáticos para começar a trabalhar e 200 cartões de visita. Os cursos são para adultos, jovens, crianças e até mesmo grandes empresas que queiram atender seu profissionais e oferecer cursos remotamente e com comodidade.

A rede fornece para o franqueado um treinamento de dois dias, onde será apresentada a metodologia de ensino e técnicas para prospectar alunos para o negócio. Atualmente, apenas 5% da população sabe falar inglês, ou seja, o franqueado estará em um mercado altamente promissor, "Muitas empresas, mesmo com a crise, estão investindo em cursos de línguas para os funcionários, além disso, estudantes cada vez mais cedo se preocupam em ter fluência em um idioma estrangeiro. Por essa razão o investimento é uma boa opção," conclui Rafaella.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.