Brasil, 30 de Setembro de 2016

Clami apresenta linha Amparo assinada por Bruno Faucz

A Clami acaba de renovar seu showroom e traz peças assinadas por grandes nomes do design nacional. Uma das novidades fica por conta da linha Amparo, assinada por Bruno Faucz.

Desenvolver peças versáteis, ou seja, que se adaptam em diferentes espaços, combinados com outros produtos, que não necessariamente façam parte da mesma coleção, foi uma das premissas do designer ao criar esta linha que é ideal para compor a decoração de ambientes mais atuais e sofisticados.

Composta por buffet e aparador, o lançamento possui estrutura em madeira freijó, e puxadores das gavetas em couro, que dão o toque contemporâneo e elegante. A linha Amparo se destaca por sua beleza estética com traços retos, além da mescla da pintura gofrato com a madeira clara.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish