Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conceito E Qualidade Se Unem Para Conquistar Cozinheiros Amadores E Profissionais.

Funcionando exclusivamente no ambiente virtual, a E-Casa Nove conta com produtos de R$ 9,50 até R$ 700,00. Fábio conta que, atualmente, os principais mercados são Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia.

A empresa atende dois públicos distintos: os profissionais da área, chefs de cozinha que buscam produtos e peças específicas, e os jovens recém-casados que buscam peças mais conceituais. “De cada 10 clientes, 7 são compradores finais e 3 profissionais da área”, revela.

O carro-chefe da loja virtual são os produtos para servir e presentear, como conjunto de açucareiro e cremeira, de bolo, ralador de legumes e de queijos e facas. Mas a empresa também oferece produtos para usos específicos, como máquina de soda, máquina e varal para secar macarrão.

A loja virtual também trabalha com uma linha de produtos assinados, em parceria com marcas como Norpro e Old Thompson (americanas), Brandani e Bormioli Rocco (italianas), além das consagradas Peugeot, Typhoon e Mundial. “Nosso critério para selecionar os produtos e fornecedores são design, qualidade e reputação. Não é simplesmente a peça pela peça. A paixão que eu tenho por cozinhar acaba me tornando crítica nesse aspecto”, destaca Fernanda.

A sustentabilidade também é um critério de seleção. A preferência é por materiais em bambu, que conciliem eficiência e sustentabilidade. “Além de serem ecologicamente corretos, os produtos em bambu são mais resistentes e leves do que a madeira de lei. Apoiamos essa integração com a natureza e a adoção de um estilo de vida mais saudável, que está diretamente relacionado aos hábitos alimentares e tem reflexos diretos na culinária e na gastronomia”, defende Fernanda.

Para estimular a adoção desse estilo de vida, a empresa envia a todos os clientes, junto com o produto solicitado, um papel semente. “Assim, incentivamos que cada pessoa crie a sua própria horta, mesmo em ambientes pequenos e urbanos. O apoio a esse comportamento é reforçado em nossos canais de comunicação online, nos quais apresentamos tendências, explicamos as diferenças entre os produtos e a sua aplicação, interagindo diretamente com o consumidor final”, destaca Fernanda.

Para o futuro, o projeto é abrir novas linhas de produtos, direcionando cada vez mais a atenção para os profissionais e amantes da culinária. “Pretendemos atuar também com o setor de eletrodomésticos, com a venda de máquinas de expresso, batedeira e crepeira, e investir na importação direta de produtos específicos aos profissionais que ainda são difíceis de encontrar no Brasil”, prevê o sócio da E-Casa Nove, Fábio Skraba.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.