Brasil, 30 de Setembro de 2016

Betim Shopping promove o 1º Feirão de Móveis Espaço Decor em Betim

O feirão estará disponível de 13/04 a 02/05

Quem passar pelo Betim Shopping entre os dias 13 abril e 02 de maio, poderá conferir o 1º Feirão de Móveis Espaço Decor da cidade. O feirão é uma excelente alternativa para quem deseja renovar e adquirir novos móveis com design exclusivo e descontos imperdíveis.

Risélia Ribeiro, proprietária da loja afirma que os usuários do mall terão vantagens exclusivas em seu mix de produtos. “Os itens são os mesmos da loja, mas no feirão o cliente poderá garantir oportunidades inéditas que se aproximam do preço de custo”, explica. Risélia ainda reforça as condições diferenciadas para o pagamento dos itens escolhidos. “O cliente poderá parcelar as suas compras em até 10 vezes com ou sem entrada e a primeira parcela poderá ser paga em até 60 dias. Além disso, iremos oferecer descontos de 20 a 40% nas compras à vista”, finaliza.

O feirão será realizado no corredor do instituto Beleza Natural e contará com móveis diretos da fábrica, estofados de 02 e 03 lugares retráteis e reclináveis, além de sala de jantar completa. O horário de funcionamento do espaço será o mesmo do restante do shopping, sendo de segunda a sábado das 10h as 22h e domingo de 14h as 20h.

O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish