Brasil, 29 de Setembro de 2016

KAYAK lança no Brasil busca por pacotes de viagem

• Escrito por  Sing Comunicação de Resultados
  • Publicado em Demais

A partir de agora, usuários podem pesquisar e comparar preços de pacotes de agências de viagem on-line e também voos e hospedagens separadamente

O KAYAK (www.kayak.com.br), líder mundial em pesquisas de viagem online, lança uma nova funcionalidade no site: agora os viajantes podem buscar por pacotes, que incluem voos e hotéis, e fechar a compra direto com as agências (OTA's).

“Com essa novidade, o usuário não precisa pesquisar separadamente o valor de voo e hotel, ele pode digitar o destino e a quantidade de dias que deseja se hospedar e nós buscamos nos sites dos nossos parceiros os pacotes de acordo com os filtros escolhidos pelo consumidor. No final ele efetua a compra do serviço no site com a melhor oferta. É importante ressaltar que o KAYAK mostra ao viajante o preço final com todas as taxas incluídas”, acrescenta Kaio Philipe, Country Manager Brasil.

O executivo ainda ressalta que o consumidor está sempre buscando facilidade e será beneficiado com esse novo serviço, pois a função permite verificar se o preço de um pacote de viagem fechado é mais barato do que a compra das passagens aéreas e diárias de hotéis se comparados separadamente.

O KAYAK já pesquisa e fornece resultados de importantes agências de viagem online como: Expedia, Web Viagens e Submarino Viagens. Em breve também exibirá pacotes da TAM Viagens e CVC.

"Estamos muito animados em proporcionar aos viajantes outra maneira fácil de pesquisar e encontrar as melhores ofertas de viagens. O usuário que está acostumado a buscar por pacotes, agora tem a oportunidade de comparar preço também. Além disso, o cliente poderá usar certos filtros como transfer, tipos de refeições, academia, spa, espaço para criança, entre outros, para encontrar a melhor oferta”, completa Kaio.

Sobre o KAYAK

O KAYAK é o líder global em pesquisas de viagem online. O KAYAK pesquisa outros sites de viagem e mostra as informações que os viajantes precisam para encontrar as melhores ofertas de voos, hotéis, locação de carros e pacotes de viagens. O site e os aplicativos móveis da empresa também oferecem ferramentas para ajudar os viajantes a planejar e gerenciar suas viagens, incluindo alertas de preços, previsão de preços e gerenciamento gratuito de itinerários. Por ano, o KAYAK processa mais de um bilhão de pesquisas de viagem e possui sites em mais de 30 países e 20 idiomas. O KAYAK é uma subsidiária de gestão independente do The Priceline Group.

Site: http://www.kayak.com.br

Blog: http://www.kayak.com.br/news/

Instagram: https://www.instagram.com/kayak_br/

Twitter: https://twitter.com/kayak_BR