Brasil, 25 de Setembro de 2016

Casal brasileiro morando em Dublin faz sucesso no YouTube dando dicas de intercambio para quem vai sair do Brasil

Canal já alcançou 5 milhões de visualizações

Eduardo Giansante, Mah Marra e Danone, beagle mascote do casal

O casal brasileiro Eduardo Giansante e Mah Marra lançaram, em 2012, um canal de YouTube com dicas de intercambio especialmente para brasileiros que irão para a Irlanda.

De uma forma bem-humorada, os vídeos se dividem em curiosidades do país, aulas com dicas de inglês e os “bastidores” do dia a dia do casal que, em 2008, saiu do Brasil para investir nos estudos em Dublin e, logo depois, criaram o E-Dublin (www.e-dublin.com.br) maior canal de informação para os brasileiros que estão saindo do país de origem para se aventurarem no intercambio na Irlanda.

Batizado de E-Dublin TV, o canal já alcançou o número de 5 milhões de visualizações e conta com 76 mil inscritos. Os vídeos que mais fizeram sucesso são os que envolvem humor e curiosidade, como O que os gringos sabem sobre o Brasil?, que alcançou 861,179 views, ou Gringos provando doces brasileiros, que obteve 512,977 views. Já o Curiosidades da Irlanda: compras nos supermercados foi exibido 81 mil vezes.

Sobre E-Dublin

O E-Dublin (www.e-dublin.com.br) é o maior site de informações para brasileiros que estão planejando ir ou já estão em Irlanda. CEO do site, o paulistano Eduardo Giansante, foi para a Irlanda fazer intercâmbio e resolveu criar o site para dar dicas rápidas e simples sobre o país, mas não imaginava que, com o passar do tempo e com a evolução das ideias, textos e layouts, tornariam o E-Dublin uma referência absoluta para brasileiros interessados no país europeu. Hoje o site recebe cerca de meio milhão de visitas mensais e é associado da ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem) e RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem).

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::