Brasil, 27 de Setembro de 2016

Ícone do PES, Babangida retorna ao game no modo MyClub

A Konami Digital Entertainment, Inc. celebra o passado da tradicional série Pro Evolution Soccer com o retorno do nigeriano Tijanu Babangida – que nos anos 1990 foi estrela de equipes como Ajax e seleção da Nigéria – aos elencos do modo myClub de PES 2016.

Babangida está entre os jogadores mais adorados pelos fãs mais antigos de PES. Ao lado de estrelas fictícias como Minanda, Castolo e Ximelez, Babangida – que fez parte da equipe que conquistou o ouro olímpico nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996 – era um dos craques frequentemente escolhidos para integrar os elencos da Master League, um dos modos mais populares do game. O jogador destro é até hoje o mais veloz da história da série PES, com um ritmo que devastava as defesas adversárias.

Os jogadores de PES 2016 podem aproveitar o ritmo e a força de Babangida em seus elencos do myClub por um período limitado. O craque estará disponível entre hoje e 21 de abril, por meio de um agente especial do myClub. E, como convém a uma lenda do PES, Babangida irá novamente ostentar o título de jogador mais rápido do game.

O myClub acrescenta um nível de profundidade incrível a PES 2016, permitindo que os jogadores formem equipes com estrelas internacionais. O modo passou por constantes melhorias desde o seu início, com sistemas que nivelam os jogadores e promoções que envolvem a adição contínua de atletas exclusivos para esse modo. No myClub, os gamers gastam pontos adquiridos por meio de vitórias em partidas ou utilizando os myClub coins, moedas que permitem viver a experiência real de gerenciar um clube e formar um elenco. As equipes e estatísticas do myClub são atualizados semanalmente e os jogadores podem supervisionar todos os aspectos da construção de seus elencos, incluindo a escolha do gerente, a contratação do técnico, a evolução dos estilos dos jogadores e o desenvolvimento de uma estratégia de longo prazo baseada em metas específicas.

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, difusão e fabricação de entretenimento eletrônico e cards de coleção. Os títulos da KONAMI incluem franquias populares como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros campeões de venda. A Konami é também a fabricante dos cards de Yu-Gi-Oh!, com mais de 25 bilhões de cartões vendidos em todo o mundo. Detalhes dos produtos lançados pela Konami e as informações mais atualizadas sobre a empresa estão disponíveis em www.konami.com. KONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, no Japão, e as subsidiárias Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio; Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos; e Konami Digital Entertainment B.V. no Reino Unido.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish