Brasil, 1 de Outubro de 2016

Flytour Viagens apresenta nova equipe de vendas

Grupo na Matriz da Flyour - Ary Fabiano Xavier, gerente de atendimento e vendas Brasil, Michelle Surdi, Soraya Progenio, Lisiara Viera, Deborah Abilhoa, Giulliano Guaspari, Fabiano Ricanello e Isabel Lopes Grupo na Matriz da Flyour - Ary Fabiano Xavier, gerente de atendimento e vendas Brasil, Michelle Surdi, Soraya Progenio, Lisiara Viera, Deborah Abilhoa, Giulliano Guaspari, Fabiano Ricanello e Isabel Lopes

Com foco em ampliar sua área de abrangência, a operadora contrata executivos e atendentes de vendas para atuar no sul, sudeste e nordeste do país

Em busca do crescimento e ampliação em sua área de vendas, a Flytour Viagens - operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – anuncia a contratação de novos executivos e atendentes em diversas regiões do país. Os novos colaboradores da empresa atuarão nas bases de Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Curitiba (PR) e Campinas (SP), e têm como objetivo o crescimento de vendas de suas respectivas bases, e a criação de produtos regionais para atender a demanda do mercado de cada cidade.

“Nosso objetivo é criar mais produtos específicos que atendam a demanda de cada mercado e de suas necessidades. Esses são mercados estratégicos para o crescimento da operadora”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens. Segundo ele, as novas contratações acompanham as metas de crescimento da operadora em 2016 e vislumbram um incremento importante nas vendas da operadora.

Entre os destaques, a base de Campinas conta agora com Fabiano Ricanello, como novo atendimento a agências, que chega para complementar a equipe de Eduardo Vansan, no interior de São Paulo. O atendente pode ser encontrado no ou pelo telefone 3003-1810.

Soraya Progenio (FOR) () e Deborah Abilhoa (CWB) (), ambas executivas de contas, passam a visitar as agências pela operadora em Fortaleza e em Curitiba, respectivamente. As executivas responderão à equipe do Ary Xavier pelo telefone 4004-0008.

Como atendimento exclusivo ao sul do país, as atendentes Isabel Lopes () e Lisiara Viera (), e o executivo de contas Giulliano Guaspari () passam a fazer parte da equipe da coordenadora Michele Surdi (), na base de Porto Alegre. O contato da base é o ou pelo telefone (51) 3287-8515.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish