Brasil, 29 de Setembro de 2016

Empório da Cerveja leva consumidor para o Super Bowl 50

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Ação nas redes sociais do e-commerce premiará torcedor que comprar um pack de Budweiser, cerveja oficial da NFL

O futebol americano ganha cada vez mais adeptos no Brasil e os fãs do esporte terão a chance de assistir ao vivo o Super Bowl 50. O Empório da Cerveja (emporiodacerveja.com.br) levará um consumidor para o evento que acontece dia 7 de fevereiro em São Francisco, nos Estados Unidos. Para participar do concurso é fácil: basta adquirir um pack de Budweiser, a cerveja oficial da NFL, e depois usar a criatividade e postar uma foto que mostre a paixão pelo Empório no Instagram ou Twitter, seguindo os perfis nas redes e com a hashtag #EmporioBudSuperBowl.

O autor da imagem mais criativa irá para o Super Bowl, com acompanhante, para assistir ao jogo in loco com direito a passagem e hospedagem no Bud Hotel. As fotos podem ser postadas entre os dias 20 e 31 de janeiro, sendo que o anúncio do vencedor será feito no dia seguinte nas redes do Empório da Cerveja. É importante que os participantes sejam maiores de 25 anos e os perfis dos usuários nas redes sociais sejam públicos.

Com 19,7 milhões de brasileiros apaixonados pelo futebol americano, o Brasil só fica atrás do México em número de fãs de NFL fora dos EUA. O Super Bowl de 2014 bateu um recorde histórico na TV americana: 114,4 milhões de espectadores assistiram a final da NFL e representa a maior audiência da história da televisão dos Estados Unidos.

Mais Informações e regulamento acesse

emporiodacerveja.com.br/budsuperbowl

Sobre Empório da Cerveja

O Empório da Cerveja é a maior loja de bebidas online e disponibiliza ao consumidor um portfólio completo, antecipando lançamentos de rótulos nacionais e importados, além de acessórios e outros serviços. O site conecta os consumidores às melhores dicas e experiências cervejeiras.

Saiba mais: emporiodacerveja.com.br

Twitter twitter.com/empdacerveja

Instagram @empdacerveja

Sobre Budweiser