Brasil, 27 de Setembro de 2016

Coordenadoras da MNSL participam de treinamento de líderes

Integrantes da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) participaram de um curso promovido pelo Escritório Regional de Goiás (ERG) do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) - organização social gestora da unidade. Realizado ontem, terça-feira (12 de abril), no auditório do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), o treinamento abordou o tema “Liderança Estratégica”. As coordenadoras de Higiene e Limpeza, Aparecida Pereira de Souza, de Enfermagem, Fernanda Correia, de Farmácia, Marcela Magalhães, e do Laboratório, Paula Campos, participaram do evento.

A capacitação integra o Programa de Desenvolvimento de Gestão (PDG) do IGH e tem como objetivo o desenvolvimento comportamental e técnico dos coordenadores e líderes da MNSL. Para a coordenadora da Higiene e Limpeza, Aparecida Pereira, os treinamentos têm servido para orientar e alertar quanto às necessidades do outro. “Isso faz com que melhoremos o nosso ambiente no trabalho e a convivência com o colega”, pontuou.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish