Brasil, 28 de Setembro de 2016

Hilton São Paulo Morumbi investe em eventos corporativos e reuniões

Hotel oferece descontos progressivos e tarifas especiais voltadas ao segmento de negócios

O Hilton São Paulo Morumbi acaba de anunciar algumas vantagens ao público corporativo e organizadores de eventos. Por meio da iniciativa Great Rates & Rebates, implementada em todas as propriedades da rede Hilton Worldwide, o hotel oferece tarifas a partir de US$ 115 para grupos. Além disso, há descontos progressivos que variam conforme o número de reuniões agendadas no hotel.

“O segmento de grupos e reuniões corporativas é bastante significativo para nós e, por isso, nos esforçamos para atender às expectativas de nossos clientes com produtos e serviços customizáveis”, comenta David Ecija, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi. “Nossos esforços nos mostram que estamos no caminho certo. Em 2015 fomos eleitos pelos portais HotelPlanner.com e Meetings.com como um dos 50 melhores hotéis do mundo para grupos e reuniões”, completa o executivo.

Outras informações sobre tarifas e descontos estão disponíveis em www.hhonors3.hilton.com/en/groups/great-rates.html

Sobre a Hilton São Paulo Morumbi

Localizado em um dos principais centros de negócios de São Paulo, na região da Avenida Luis Carlos Berrini, o Hilton São Paulo Morumbi oferece 503 apartamentos projetados com ambientes distintos de trabalho e descanso. O hotel oferece academia com fitness center, sauna, piscina aquecida e spa. O variado buffet do Sol & Sombra é opção saborosa para o almoço e o Caffé Cino o local ideal para um café. O Restaurante e Bar Canvas apresenta cozinha contemporânea requintada. Equipada com as mais avançadas soluções e facilidades tecnológicas, além de business center e equipe especializada, a área de eventos acomoda mais de 1.000 pessoas, em espaços flexíveis para todos os tamanhos e necessidades.

O Hilton São Paulo Morumbi foi reconhecido pela excelência da propriedade e pelo alto padrão de hospitalidade na última edição do “Booking Award Comments”, promovido pelo site Booking.com. O hotel também conquistou o “Certificado de Excelência 2013” do TripAdvisor. Ambas as premiações avaliaram comentários de usuários que visitaram a propriedade em São Paulo, que faz parte da bandeira Hilton Hotels & Resorts, principal marca do grupo Hilton Worldwide.

Quer acompanhar todas as novidades do Hilton São Paulo Morumbi? Siga o hotel no Twitter (www.twitter.com/hiltonmorumbi) e também no Facebook (www.facebook.com/HiltonMorumbi).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish