Brasil, 29 de Setembro de 2016

Flytour Gapnet tem novo coordenador operacional em Campinas

Executivo chega para aumentar a atuação da consolidadora no mercado do interior de São Paulo

A Flytour Gapnet – consolidadora de bilhetes do Grupo Flytour Gapnet – apresenta Marcos Yamada como novo coordenador operacional de sua base em Campinas.

O executivo responde diretamente para o gerente Gustavo Marengo e tem como principal desafio o desenvolvimento da equipe operacional, com treinamento e desenvolvimento da equipe, implementação do novo sistema maisFly, de ferramentas corporativas como B-Travel, além de outras que a consolidadora oferece, como: Wite Label e maisFly Corporate.

Para Emerson Camilo, CEO da Flytour Gapnet, a chegada de Yamada vai ao encontro dos planos da consolidadora em aumentar sua atuação dentro do mercado campineiro e crescer ainda mais para o mercado do interior do estado.

Com mais de 22 anos de experiência no segmento de consolidação dentro do mercado de turismo, Yamada acumula passagem pela STB, Experimento, CI, Advance, American Airlines e Trend. O executivo pode ser encontrado no .

Sobre a Flytour Gapnet

Primeira empresa do Grupo Flytour Gapnet, a consolidadora nasceu para atender agências de viagens em todo o Brasil e é responsável pela emissão de bilhetes aéreos das mais diversas companhias nacionais e internacionais, e pela distribuição de produtos e serviços a este público. Atualmente, a empresa conta com mais de 25 unidades no país e atende cerca de 5 mil agências de viagens. Pioneira na emissão de bilhetes eletrônicos por meio de seu portal online, em 2007 se reposicionou no mercado, migrando de uma consolidadora de bilhetes aéreos para uma distribuidora de soluções de viagens e tecnologia avançada para o agente de viagem. A empresa tem como diferencial produtos, serviços e soluções em tecnologia que visa o crescimento e a profissionalização do agente de viagem e possibilita maior destaque e reconhecimento do profissional no mercado de turismo.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish