Brasil, 28 de Setembro de 2016

Calper entrega 1º hotel design da Zona Oeste do Rio

A construtora Calper deve entregar até o fim deste mês o empreendimento Blue Tree Premium Design, o primeiro hotel da rede Blue Tree na cidade do Rio de Janeiro. Localizado de frente para o mar, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade, o empreendimento tem previsão de começar a operar em março de 2016.

Inspirado nas ondas do mar, o hotel traz um conceito de arquitetura clean composta de vidro e concreto, o que proporciona ao hóspede a possibilidade de interagir com a paisagem local em todos os seus ambientes, deixando em evidência o grande protagonista do empreendimento: o mar.

O hotel atenderá tanto ao público que vem à cidade a turismo, quanto aos que vêm a negócios, por estar localizado próximo ao Riocentro e à região Olímpica, além de contar com piscina de borda infinita, academia, spa e um centro de convenções com sala de reunião.

Devido a sua arquitetura imponente, o hotel foi vencedor da categoria Melhor Concepção Arquitetônica do Prêmio Master Imobiliário 2015, concedido pela Ademi-RJ.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish