Brasil, 30 de Setembro de 2016

Gerente do Uol Ensina Técnicas de Prospecção de Negócios Na Publicidade

Promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), curso será ministrado por Reginaldo Andrade em 16 de abril, na sede da Entidade em SP

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que congrega publicitários para o fortalecimento da indústria da comunicação do país, promove o curso “Como prospectar sem perturbar?”. Ministrado por Reginaldo Andrade, gerente de contas do UOL, o workshop vai explorar métodos teóricos e práticos para atrair e reter negócios na publicidade, sendo realizado em 16 de abril, das 09h às 18h, na sede da Entidade, que fica no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo.

Dividido em quatro módulos, o conteúdo programático do curso contemplará planejamento estratégico, análise de cenários e táticas para vender ideias. O participante terá ainda a possibilidade de avaliar seu trabalho atual, sob orientação do facilitador do curso, e então desenvolver uma estratégia criativa para conquistar e reter novos clientes e negócios.

Reginaldo Andrade é formado em publicidade e propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e tem MBA de marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Acumula 25 anos de experiência nas áreas de atendimento, planejamento e vendas de espaços publicitários, com passagens pela Editora Abril, Editora Globo, TV Bandeirantes, TV Gazeta e Rae,MP Propaganda. Foi professor por 11 anos das disciplinas de planejamento de mídia e planejamento de comunicação na FAAP e na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

O curso “Como prospectar sem perturbar?” tem investimento de R$ 540 para associados da APP e R$ 740 para não associados. Estes valores podem ser parcelados pela plataforma PagSeguro e as inscrições podem ser feitas pelo site da Entidade neste link.

SOBRE A APP

A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda, tendo o poeta e publicitário Orígenes Lessa como primeiro presidente. Em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda, insígnia que mantém até hoje. A entidade surgiu da necessidade da atividade publicitária ter uma voz que não se calasse diante de temas e desafios do negócio publicitário e do profissional que atua na indústria da comunicação. Congrega os profissionais dos mais variados segmentos da publicidade nacional, estejam eles entre anunciantes, nas agências, nos veículos ou nas empresas fornecedoras de serviços, todos participando ativamente do desenvolvimento socioeconômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento e contínua modernização das atividades produtivas, comerciais e de serviços. Em sua longa existência, a APP, hoje com diversos Capítulos Regionais pelo país, ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país e oferecendo para toda a América Latina, preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish