Brasil, 30 de Setembro de 2016

Festival Drink Good Coffee promove workshop gratuito

Principal evento de cafés artesanais da capital paranaense oferece atividade voltada para iniciante

Nesta quarta-feira, dia 13 de abril, o Festival Drink Good Coffee, que tem por objetivo valorizar e divulgar o mercado dos cafés especiais na capital paranaense, vai promover o workshop “Latte Art para iniciantes”. A atividade gratuita será realizada no Supernova Coffee.

Latte Art é a denominação dada pelos baristas para a aplicação das tradicionais figuras em bebidas desenvolvidas à base de café. Para atingir o resultado com perfeição, existem várias técnicas especiais, que serão ensinadas no workshop desta quarta-feira.

O Supernova Coffee fica na Rua Coronel Dulcídio (nº 544), no bairro Batel. O workshop gratuito terá início às 18h30 e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail . Mais informações sobre Festival Drink Good Coffee estão disponíveis na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/drinkgoodcoffeebrasil) ou no site www.drinkgoodcoffee.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish