Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotel Albion conclui renovação multimilionária

Um dos mais aclamados e artísticos hotéis de Miami Beach, o Albion, de propriedade da família Rubell, passou por uma renovação de suas áreas públicas e quartos. Scott Sanders, designer de interiores que criou o departamento de design de interiores da Ralph Lauren, baseou-se no projeto original de Igor Polevitzky, do início dos anos 40, com influências náutica e somou o elegante mobiliário, com referências a transatlânticos e iates privados.

A família Rubell, colecionadores de arte que ajudaram a criar um dos museus mais importantes de arte contemporânea do país, foram os proprietários do Hotel Albion em Miami Beach por quase 20 anos. Durante este período o hotel foi o discreto lar de muitas pessoas que lideraram a transformação de Miami em um dos centros culturais do mundo.

As primeiras conversas sobre a Art Basel de Miami aconteceram no terraço da piscina. O hotel foi palco de inúmeras reuniões de curadores internacionais, artistas, críticos e colecionadores. Thomas Maier começou a desenhar roupas para a casa Bottega Veneta de seu escritório privado no hotel.

As obras de arte do hotel pertencem à coleção pessoal dos Rubells, incluindo uma instalação de 85 obras no átrio, todas do lendário artista Purvis Young, cujas criações também podem ser vistas no Museu de Arte Folclórica Americana e no Smithsonian American Art Museum.

Nos quartos de hóspedes, a artista Sabrina Baron criou uma série de trabalhos que exploram a relação entre bandeiras náuticas e pinturas.

Para conhecer o resultado da remodelação e obter mais informações, visite www.RubellHotels.com.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish